sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Espirito natalicio...

...Precisa-se, para adocicar as tarefas e a pressao...

Um exemplo

Nao e que a senhora tenha dito nada de especial, mas so pelo facto de ser da Metropolitan Police, e ter vindo perguntar a nossa opiniao sobre o servico de transportes publicos, em termos de seguranca etc, esta manha, no autocarro, soube bem. Fez-me sentir protegida. Uma atitude de civismo para quem paga impostos.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Espanha, 1989


Uma grande balada, a melhor prestacao de Espanha na eurovisao. Nacida para Amar!

E sim, adoro o sorriso de orelha a orelha no fim, ela sabe que correu 5*!

Com doces e bolos...

Se enganam os tolos.

P.S - Mas nao me considero tola. E se quiser doces, e bolos, compro, ok?!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Chove, chove...

Desequilíbrio

Ia a caminho do autocarro para casa. Descia a Charing Cross Road em direcção a Trafalgar Square, sempre muito movimentada ao fim do dia. Aqui se concentram a grande maioria das casas de teatro de Londres, ou pelo menos as mais famosas. Há empresas que aproveitam a hora de ponta, e a moldura humana que ali se forma, para fazerem publicidade, entregar papelinhos, oferecer descontos.

Junto a um típico pub britânico lá estava ela, com uma colega. Esguia, loura (tipo Pamela Anderson),uma figura fina,e escanzelada, até chegar aos 'airbags'. Tão grandes, tão grandes que mal o corpo os conseguia aguentar. Ela estava a cair para a frente, imagino as dores de costas que não deve ter, e entregava panfletos com descontos para qualquer coisa. A malta olhava admirada, e eu até senti uma dor de costas ao ver a aberração. Que falta de equilíbrio. Diria, uma fuga para a frente :)!!!

P.S - E por falar nisso, após ter lido em tudo quanto era blogue sobre a maminha torta da Ana Malhoa, ontem finalmente vi. E fartei-me de rir. Ai santo silicone, e santa 'playboi'!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Faca sol, faca chuva...

Estava a ler um texto num dos meus blogues preferidos sobre uma mocoila boazona portuguesa, idolatrada pelo sexo masculino etc. Ate aqui nada de extraordinario, ate gosto de ir sabendo quem e famosa e porque em Portugal, porque, apos 5 anos a viver no estrangeiro, comecamos a nao conhecer certas personalidades, grupos, movimentos etc.

A bloguista opiniava que nao percebe o motivo de falatorio sobre a boazona, que sendo bonita nao tem grande talento. Obviamente uma opiniao e uma opiniao, e todos temos direito a te-la. Mas parece que existem figuras que nao podem ser criticadas, senao cai o ceu, o carmo e a trindade.

Como a percebo... Inteiramente!!! As vezes penso que, pelo facto de nao gostar da musica de Tony Carreira, nem nunca ter percebido onde e que se encaixa a Floribela, sou a pior pessoa do mundo. Lancam-me uns olhares felinos, genero como e que podes dizer isso. Nao tenho nada contra os dois, o Tonyzinho ate parece boa pessoa, mas a sua musica nao e para os meus ouvidos. Nao tenho o direito de nao gostar de musica pimba? Ora essa...

Ou fica em casa...

Ha mulheres que sao a vergonha do genero... O Irao tem uma ministra da saude. Ha 30 anos que tal nao acontecia, ate aqui tudo bem, ate parece um sinalzinho de abertura, ou reconhecimento de valor.

A senhora, que se chama Marzieh Vahid Dastjerdi, e ultraconservadora, medica ginecologista, e, entre outras perolas, defende que as mulheres so devem ser atendidas por medicas, nunca por medicos. Quadrada, redonda, tonta, galinha. Vai pra casa!!!

Weekend mood!

E apesar do frio continuar, e de estar a chover quase todos os dias, e bom chegar a sexta-feira. Significa que hoje o serao pode ser mais longo, que amanha ha soninho sem relogio, que vou estar com amigos, que vou ter tempo para mim e para os que gosto...

Sim, e tambem vou ter de limpar, arrumar e lavar etc etc. De bom gosto, de bom grado. Adoro o fim-de-semana!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Irra!

E-mails a sugerir tratamentos para aumentar a pila, a dar informação sobre preços de cartas de condução, a tentar vender brincos e fios que não têm nada a ver comigo. Minhas senhoras e meus senhores: não tenho pila, já tirei a carta e quem procura os brincos sou eu. Entendido?!!!

Senti-me a pessoa mais sortuda...

Sim, sou esquecido, esqueco tudo, e verdade... So nao me esqueco de te amar!

ISCSP

Nem sei quantos anos depois de acabar o curso, decidi que ja era altura de ir a faculdade buscar o certificado de licenciatura. E la estava, no fundo do bau...LOL

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Parecem bandos de pardais a solta...

Ja avisei que corro o serio risco de largar baba e ranho com facilidade, ando sensivel, hiper, e saudosa, muito saudosa...

Pseudo auto... Pseudo tudo...

Sarah Palin, a senhora que quis ser vice-presidente dos Estados Unidos da America, acabou de lancar uma autobiografia. A senhora que achava que Africa era um pais, e nao um continente. Que nao fazia a minima ideia que, em Africa, existem varios paises, e todos com realidades muito diferentes.

Entao ela lancou a sua autobiografia, que deve estar nas bancas nao tarda nada. E autobiografia mas foi escrita por um escritor fantasma. Ou seja, ela nao escreveu nada. Mas sera que alguem no seu perfeito juizo quer saber o que ela acha, ou e? Oh God. Antigamente publicavam biografias/autobiografias de pessoas com conteudo. Hoje e o que se ve... Shocking!!!

P.S - Um conselho: fique-se pelo Alasca, e leia umas coisinhas, assim pequenitas...